Close
 
 
 

Marketing e comércio

 
 

Marketing e comércio

Temos o compromisso de garantir o marketing e o comércio responsáveis dos produtos do Grupo.

 

Marketing responsável

Estamos comprometidos com o marketing responsável de todos os nossos produtos para consumidores adultos com idade igual ou superior a 18 anos.

Nosso marketing é regido por nossos Princípios de Marketing Internacionais disponíveis em www.bat.com/imp ou no site da empresa local competente do Grupo.

Assim, esperamos que nossos fornecedores estejam em conformidade com:

  • os Princípios de Marketing Internacional do Grupo como um padrão mínimo quando forem mais rigorosos do que as leis locais; ou

  • as leis locais ou outros códigos de marketing locais quando elas forem mais rigorosas ou substituam os princípios de marketing do Grupo.

 

Comércio ilegal

O combate ao comércio ilegal de nossos produtos é uma importante prioridade para o Grupo.

É crucial que nossos fornecedores não se envolvam, direta ou indiretamente, ou apoiem o comércio ilegal de nossos produtos.

Por isso, os fornecedores devem:

  • não se envolver ou apoiar conscientemente o comércio ilegal de nossos produtos;
  • implementar controles eficazes para prevenir o comércio ilegal, incluindo:
    1. medidas para garantir que o fornecimento ao mercado reflita a demanda autêntica; e
    2. procedimentos para, quando necessário, investigar, suspender e encerrar negociações com clientes, Fornecedores ou pessoas suspeitas de envolvimento em comércio ilegal.

colaborar com as autoridades em qualquer investigação oficial sobre comércio ilegal, assegurando que isso seja feito de modo legal e de acordo com nossa tolerância zero a qualquer modo de suborno e corrupção, devido aos elevados riscos de suborno e corrupção nas negociações com funcionários públicos.

 

Tipos de produtos ilegais

Falsificado ou falso:

cópias não autorizadas de produtos de marca que foram fabricados sem o conhecimento ou permissão do proprietário da marca comercial e usando materiais baratos e não regulamentados.

Com impostos sonegados:

produtos fabricados e vendidos no mesmo país, mas não declarados às autoridades, de modo que o imposto especial sobre o consumo não seja pago. Esses produtos são fabricados em fábricas legalizadas ou ilegais.

Contrabandeados:

Produtos (genuínos ou falsificados) que são transferidos de um país para outro sem o pagamento de impostos ou taxas ou em violação das leis que proíbem sua importação ou exportação.

 

Entrar em contato com o Grupo